Políticas da Empresa

-Segurança e Privacidade

Compra Segura:
A Taverna GameShop tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da Taverna GameShop, tem a garantia que sua compra é segura.
A Taverna GameShop elaborou um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas, com tráfego em ambiente HTTPS (SSL) certificado.

 

Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio, em ambiente seguro (SSL) certificado, além da certificação do Site Blindado, que monitora diariamente em busca de vulnerabilidades e exibindo o selo SOMENTE se estiver tudo certo. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à Taverna GameShop será mantida em sigilo.

 

Compras com Cartão de Crédito:
A Taverna GameShop não recebe os dados do seu cartão de crédito, todo o precesso de pagamento é analisado e concluído pelo site da operadora do seu cartão e a Taverna GameShop apenas recebe a informação se o pagamento foi concluída ou rejeitada. Os dados do seu cartão de crédito ficam na responsabilidade da operadora de cartão de crédito. A Taverna GameShop nunca solicitará seus dados de cartão de crédito por telefone ou email, caso isso ocorra, não forneça seus dados de cartão de crédito e nos comunique imediatamente por telefone.

Regularmente a Taverna GameShop solicita o envio de documentação adicional, visando a verificação de dados, com a intenção de garantir que a compra foi legítima.
Os dados ficarão fisicamente na Taverna GameShop, não sendo armazenados em caixa de e-mail online, e JAMAIS SERÃO CEDIDOS À TERCEIROS.

 

Utilização de Informações:
A Taverna GameShop nunca comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

 

Dúvidas e Sugestões:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

 

- Cadastro:
Para realizar compras, é necessário efetuar o cadastro em nosso site.
É importante que os dados estejam preenchidos por completo e corretamente, para não haver atrasos no processamento do pedido.

 

Realizando seu pedido:
Escolha seus produtos clicando no botão "Comprar". Feito isso, seu produto é automaticamente adicionado no carrinho de compras.
Quando quiser prosseguir com a compra, vá ao seu carrinho de compras, insira seu CEP para selecionar as formas de entrega disponíveis, e clique em "FECHAR PEDIDO".

 

Escolhendo a forma de envio:
Trabalhamos somente com os Correios, com as modalidades de entrega SEDEX e PAC.

 

Forma de Pagamento:
- Atualmente trabalhamos com boleto bancário e cartões de crédito VISA e MasterCard, HyperCard, American Express, Aura. O pedido também pode ser pago com saldo virtual do Mercado Pago, Bcash ou PagSeguro.
O prazo para confirmação do pagamento é de até um dia útil.

OBS: A Taverna GameShop reserva o direito de solicitar documentação adicional para transações feitas com cartão de crédito (RG/CNH, Comprovante de Endereço e Fatura do cartão de crédito utilizado), para fins de verificação junto aos serviços de verificação de dados.
Somente o TITULAR do cartão de crédito poderá realizar transações/compras junto a Taverna GameShop.

 

Finalizando o Pedido

 

Cartão de Crédito:
- Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, você será redirecionado ao portal da operadora do seu cartão, devendo a pessoa conferir os dados e certificado de segurança, então informar os dados do cartão do cartão de crédito.
Após informar os dados do cartão, o cliente deverá aguardar a comunicação entre o portal da operadora e nosso site, para o pedido ser concluído corretamente.


Boleto Bancário:
- O site gerará o boleto para impressão, devendo ser pago em qualquer banco até a data do vencimento, após o vencimento, a compra é automaticamente cancelada.

 

Acompanhando o Pedido:
- Assim que seu pagamento for concluído, será enviado automaticamente um e-mail contendo os dados da sua compra, podendo ser acompanhado no site acessando Painel de Controle > Minha Conta > Meus Pedidos.

 

Confirmação do Pagamento:
- Aguarde aproximadamente um dia útil para confirmação do pagamento.
- Tão logo confirmado, seu Status passará de "Aguardando Pagamento/Captura/Verificação" para "À Enviar".
- Nesse período, pedido está sendo processado junto ao departamento de triagem de mercadorias da loja, e sendo enviado.
- Enfim, aguarde a próxima manhã útil seguinte para receber o código do seu rastreamento, para poder acompanhar o trânsito de seu pedido junto aos Correios.

 

- Da Garantia

Os produtos adquiridos na Taverna GameShop – possuem garantia mínima de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão do comprovante de venda, os produtos que tiverem garantia adicional além dos 30 dias requeridos por lei estarão descritos no comprovante o período de garantia. A garantia cobre somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, que serão comprovados mediante análise do departamento técnico da Taverna GameShop. Esta garantia limita-se ao conserto ou substituição do produto, a critério da Taverna GameShop, dentro do prazo de garantia.
Para o acionamento da garantia, é indispensável a apresentação de uma cópia do comprovante de venda. A garantia será considerada nula se:

-O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções.

-O defeito for causado por agentes da natureza.

-O defeito for causado por ligação em rede elétrica ou tensão imprópria.

-O selo de garantia e/ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados.

-Qualquer outro defeito que não seja caracterizado como defeito de fabricação.

 

Da Compatibilidade:

As informações técnicas descritas em nosso site são as especificações disponibilizadas pelo fabricante e servem somente para auxiliá-lo na decisão da compra, devendo dúvidas sobre o produto sendo encaminhadas à loja, bem como realizar pesquisas na rede mundial de computadores.

A Taverna GameShop reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produtos por incompatibilidade. Não damos suporte / garantia para produtos, como flash cards, desbloqueios e afins, QUE TENHAM COMO FINALIDADE RODAR JOGOS NÃO ORIGINAIS. Caso alguma atualização do fabricante seja como CONTRA-MEDIDA à este tipo de produto, rendendo ele sem utilidade, a Taverna GameShop reserva-se no direito de recusar devoluções desses tipos de produtos.

 

Da Devolução:

Para os produtos adquiridos através da loja virtual da Taverna GameShop (http://www.tavernagameshop.com.br), o CDC determina que o consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para que seja validada e aceita sua devolução, o PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO, TAMPOUCO ABERTO, devendo ser devolvido no estado que foi entregue. A desistência deve ser comunicada a Taverna GameShop por e-mail e dentro do prazo de 7 dias corridos. Para produtos adquiridos diretamente na loja física, NÃO EXISTE desistência da compra, visto que a natureza da venda foi com presença do cliente.

 

Do Procedimento de Garantia:

Para acionar a garantia, primeiramente deverá entrar em contato conosco pessoalmente, através do Formulário da seção “FALE CONOSCO”, seção “SUPORTE TÉCNICO”, e a mensagem contendo as seguintes informações:

 

-Nome da pessoa de contato

-Numero do pedido correspondente

-Descrição do defeito do produto

Após o contato inicial, os procedimentos para o envio, substituição/conserto serão encaminhados como resposta para o e-mail cadastrado no sistema, sendo necessário que siga exatamente como descritos, para evitar demora ou dificuldade no processamento da garantia. Os custos envolvidos com a troca ou reparo do produto serão por conta da Taverna GameShop, através do serviço de logística reversa, e esta reserva o direito de receber ou enviar o produto através do que julgar mais conveniente.
Caso o cliente queira utilizar um outro tipo de envio que não seja o determinado pela Taverna GameShop, tais como encomendas expressas, transportadoras, SEDEX 10, e afins, o cliente deverá arcar com os custos.

 

- Disposições Finais:

Guarde todas as embalagens originais, e também todos os acessórios e manuais que acompanham os produtos, pois sem eles não será possível efetuar a substituição do produto defeituoso nem a devolução integral do valor pago em caso de impossibilidade de reparo.
Quaisquer outras dúvidas não descritas neste Termo de Garantia deverão ser encaminhadas diretamente a Taverna GameShop para análise, e somente após a avaliação do departamento técnico e administrativo da Taverna GameShop que serão informados os procedimentos pertinentes ao caso.

 

Considerações Gerais:

-Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

-O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.

 

Produto com Defeito:

-Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota de garantia, manual e todos os acessórios.

-Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Custos de Envio de Produtos Defeituosos:

-Todos os custos de transporte do produto entre a Taverna GameShop e Cliente são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, não terão seu frete de retorno pagos pela Taverna GameShop. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete via Sedex, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

 

Forma de Remessa

-A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. A Taverna GameShop não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

Taverna GameShop

Jácomo Sarzi

Rua Ivan Fleuri Meireles - 592

Barra Bonita

CEP: 17340-000

Informações

Taverna GameShop - Conceituada loja de games atuais e retrô situada em Igaraçu do Tietê - SP, com o compromisso de oferecer o melhor atendimento ao cliente! Do Retrô ao NextGen é na Taverna GameShop! Playstaiton Xbox Nintendo Sega

Formas de Pagamento
Curta Nossa FanPage
Newsletter

Receba nossas melhores promoções diretamente no conforto de sua caixa de e-mail

Loja segura
Siteseal